LogoZym13.png
Radionica1.jpg

Há 23 anos, eu nunca tinha ouvido falar nessas ferramentas que existem desde os tempos mais remotos. Um exemplo são as pirâmides do Egito. Um encontro de almas, colocou na minha vida Mano Mattos, um mestre que desenvolvia mesas ou tabuleiros para a prática da Radiônica e expanção da consciência.


As mesas radiônicas e os pêndulos são duas ferramentas mais conhecida e que ajudam a trabalhar as radiações de energia e ondas vibracionais. Passei a desenhar essas mesas e a descobri que, com ela, eu poderia equilibrar 3 Pilares essenciais para minha vida :
1- Financeiro/profissional: prosperidade conectada a minha arte​ ​,meu proposito maior.
2- Relacionamentos interno (amor por mim e pelo silêncio) e externo​ (​amor por todos os outros seres).
3-Saúde: meu equilíbrio físico e emocional

 

​A partir disto, estudei Meditação​ e outras práticas, no Brasi​l​ e em comunidades na India (Osho International Resort Meditation e The art of Living International �Center).​ ​E, junto com Mano Mattos, criamos ​uma nova versão do ZEN, o ZYM.

 

Desde então, mais de 500 alunos já fizeram os cursos de Radiônica​, para​ evolução pessoal e mais de 20 mil pessoas​ passaram em atendimentos​ que colaboram para encontro com sua natureza verdadeira, e viver de forma mais plena, mais feliz, mais divertida.

 

Não é preciso nenhum conhecimento anterior sobre radiônica ou radiestesia. Nos materiais do curso está inclusa a Mesa Radiônica Nova , almoço e coffees breaks , elaborados carinhosamente pela cozinha do Espaço ZYM.

 

por Claudia Mattos Madhav